SUZY SHEILA RÊGO

Suzy Rêgo nasceu no dia 11 de março de 1967,no Rio de Janeiro. Começou a carreira de modelo em Recife, onde participou e ganhou o concurso de Miss Pernambuco (ficando em 2º lugar como Miss Brasil) e com esse título conheceu São Paulo e ficou trabalhando como modelo o que deu oportunidade para ir ao Japão, Nova Iorque e Paris; modelo internacional, fez várias campanhas publicitárias, protagonizou peças de teatro e há tempos integra a lista das atrizes mais cotadas da televisão. Atuou em oito peças de teatro. Na TV, participou de especiais, minisséries e telenovelas. Seu mais recente trabalho na TV foi na novela luso-brasileira Paixões Proibidas, mas atualmente ela está gravando a próxima novela das 7 na Rede Globo. Um de seus papéis de maior destaque foi a corajosa Carmem, de A Viagem. A atriz é casada com o ator Fernando Vieira, com quem tem dois filhos, os gêmeos Mássimo e Marco.

SUZY RÊGO FAN

Sejam bem-vindos ao mais novo blog, com fotos e notícias da atriz Suzy Rêgo. Feito de fã para você que também é fã dela. Eu vou me esforçar ao máximo para trazer à vocês as mais recentes notícias, fotos, e informações sobre a Suzy. Volte Sempre!

TRABALHOS


Televisão
* 2011 Morde & Assopra - Duda Aguiar
* 2006/07 Paixões Proibidas - Antônia
* 2005/06 Floribella - Malva Torres Bettencourt
* 2001/02 Amor e Ódio - Regina Villa Real
* 1999 Louca Paixão - Vera Soares
* 1998 Era uma vez - Heloísa
* 1995/96 Sangue do Meu Sangue - Solange Deschamps
* 1994 A Viagem - Carmem
* 1991 Salomé - Berta
* 1990 Riacho Doce - Cristina (minissérie)
* 1990 Delegacia de Mulheres - Luli Saraiva (série)
* 1989/90 Top Model - Carla
* 1989 O Salvador da Pátria - Alice

Teatro
* Os olhos verdes do ciúme
* O Método Grönholm
* O Mistério da Gioconda
* Sete Minutos
* O Grande Dia
* Caixa 2
* Brasil S.A
* O Diário de um Mago
* Procura-se um tenor
* Sauna


LINKS

  • Twitter da Suzy Rêgo
  • Nosso Twitter
  • Comunidade Suzy Rêgo
  • Facebook da Suzy Rêgo
  • Flogão MalvaTorres
  • Albúm de Fotos da Suzy Rêgo
  • Fotoblog da Suzy Rêgo
  • ARQUIVOS

    Julho 2010
    Agosto 2010
    Setembro 2010
    Outubro 2010
    Novembro 2010
    Dezembro 2010
    Janeiro 2011
    Fevereiro 2011
    Março 2011
    Abril 2011
    Maio 2011
    Junho 2011
    Julho 2011
    Agosto 2011






    Por: Mayra de Freitas

    [ Terça-feira, Junho 21, 2011 ]

    Suzy Rêgo sofre contratura muscular ao trocar a fralda do filho
    A atriz interpreta Duda Aguiar em Morde & Assopra e foi parar no hospital




    A atriz Suzy Rêgo, no ar na novela Morde & Assopra, por muito pouco não teve que ficar afastada das gravações por alguns dias. No último final de semana, a atriz sofreu uma contratura muscular ao trocar a fralda de um de seus filhos e precisou, inclusive, ir ao hospital.

    Em entrevista à revista QUEM, ela contou como foi o acidente. “Fiz muito esforço com os pequenininhos. Tive uma semana puxada com muita gravação e passei uma semana com uma saudade dos dois. Então, ontem, quando fui trocar a fralda do Marco, as costas na região lombar machucaram e eu travei. Não consegui mexer para lugar nenhum”, contou a atriz que interpreta Duda Aguiar em Morde & Assopra.

    Depois do pequeno incidente, o marido, Fernando Vieira, deu um remédio a ela, mas que de nada adiantou. No dia seguinte, Suzy precisou ir ao hospital. “Deixei os meninos na escola e fui direto para o pronto-socorro. Fiquei um pouco apreensiva porque não estou acostumada, mas o corpo deu um alerta. A sorte é que foi só muscular mesmo e não teve nada grave. Foi excesso de esforço”, disse a atriz.

    Segundo consta, Suzy levou os gêmeos a uma festa junina, pegou eles no colo ao mesmo tempo, brincou bastante e na hora de trocar as fraldas acabou travando, não conseguindo se mexer para os lados. Na segunda-feira (20), quando conseguiu recuperar parte dos movimentos, foi a um hospital. Ela não precisou cancelar nenhuma gravação e retomará o trabalho.

    Acompanhada do marido, a atriz consultou um ortopedista e disse que gostaria de voltar a gravar nesta semana. “O médico disse que eu deveria passar uma noite lá, que eu precisava relaxar. Mas conversei com ele e me orientou a gravar cenas que eu fique sentada. Posso fazer, mas deve ser em um ritmo tranquilo e cauteloso”, disse ela, que contou com todo o apoio da equipe da novela para se recuperar. “Eles disseram que em primeiro lugar estava minha saúde, mas eu estou contente que deu tudo certo. Amanhã de manhã eu chego para gravar”, explicou.

    Enquanto isso, ela precisará amenizar a intensidade do corre-corre com os filhos. Apesar de ser alertada pelo marido, que já parou no hospital três vezes por machucados parecidos, Suzy acaba se esquecendo. “É que sou a mãe da cambalhota, da cosquinha, do cavalinho.”

    Segundo informações da coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, pouco antes de travar a atriz ficou um bom tempo com os dois filhos no colo.

    A atriz ainda contou que pediu ao médico para que ela não precisasse parar de gravar para a novela, e que o doutor permitiu, contanto que fosse de forma cautelosa e tranquila e, se possível, até sentada.

    Suzy já recuperou os movimentos, saiu do hospital, e deve retomar as gravações da novela ainda nesta terça.


    Por Mayra às 4:01 PM
    Comentários:

    [ Domingo, Junho 19, 2011 ]

    Entrevista da revista Molde&Cia





    ESTILO


    MC: QUAIS SÃO SUAS MARCAS DE ROUPAS PREFERIDAS?
    SR: Sempre admirei o Reinaldo Lourenço. E das internacionais eu adoro Chanel, Giorgio Armani e Calvin Klein.

    MC: EM SUA OPINIÃO, QUAL O MELHOR LOOK PARA ESTAR CHIQUE?
    SR: Confortável... mas aquela camisa branca bem cortada com calça preta e um salto colorido mais um bom lenço sempre salvam a situação!

    MC: VOCÊ SABE COSTURAR?
    SR: Só alinhavo... e mal.

    MC: TEM COLEÇÃO DE SAPATOS, BOLSAS, ETC.?
    SR: Amo panos: lenços, echarpes, pashminas, xales, etc... pode me presentear com pano que é acerto total!

    MC: PARA UMA FESTA, PREFERE VESTIR LONGO OU CURTO?
    SR: Prefiro calça. Gosto de me sentar à vontade e usar tecidos que nunca amassam. Uma bela camisa com spencer descolado ou smoking feminino fazem bonito sempre.

    MC: ACHA QUE A MODA BRASILEIRA TEM EVOLUÍDO?
    SR: É motivo de orgulho para nós, basta ver a quantidade e a qualidade das semanas de moda no Brasil. É muito talento e o mundo merece conhecer.

    BELEZA


    MC: VOCÊ FAZ DIETA? QUANTO PESAVA ANTES DOS GÊMEOS, QUANTO ENGORDOU E QUANTO PESA HOJE?
    SR: Pesava 70 quilos e engordei 20 antes da gravidez. Metade foi devido aos hormônios para estimular a ovulação (no tratamento para engravidar). Durante a gravidez foram "apenas" 14 quilos! Agora "carrego" 80 quilos.

    MC: QUAIS OS SEUS CUIDADOS COM A PELE?
    SR: Filtro solar 60, mas confesso que estou em falta com o dermatologista. Preciso marcar o mais rápido possível ,porque tenho manchas por exposição solar indevida e algumas resultantes da gravidez.

    MC: TEM ALGUM TRUQUE DE BELEZA?
    SR: Água, água, água. Beber e se banhar, afinal, a água é milagrosa! E dormir o bastante, claro. E mais: bom humor é fundamental! A vida se expande para quem tem bom humor!

    MC: QUEM CUIDA DOS SEUS CABELOS?
    SR: Murilo de Souza (do MG Hair Design) em Sampa e a equipe da novela: Marquinhos "Rabiola", Ricardo, Andréa, Cristiane. Todos capitaneados pela Valéria Toth, do departamento de caracterização de "Morde & Assopra".

    VIDA E CARREIRA


    MC: SUA VIDA MUDOU DEPOIS DE SER MÃE?
    SR: Tudo mudou. Agora temos responsabilidades prioritárias. Fernando e eu nos revezamos nos cuidados e amamos esta bênção divina que é fazer parte da história do Marco e do Massimo.

    MC: DESCREVA SUA ROTINA EM CASA.
    SR: Todas as atividades são em parceria com o Fernando. Começa as 7h. Dou mamadeira para os meninos e troco as fralda, depois faço atividades leves (desenho, leitura, DVD tranquilo). Umas 11h almoço com os meninos. Por volta das 13h, levo-os à escola. Depois cuido da casa e de algu- mas pendências (entrevista, telefonemas, e-mails e estudar textos da novela). Depois de buscá-los, damos o jantar e interagimos com algumas brincadeiras. E, por último, é cama para eles. Janto e desabo na cama também.

    MC: O PRECONCEITO PELO PESO TE INCOMODA, JÁ QUE NA NOVELA VOCÊ VIVE UMA ATRIZ FORA DE FORMA?
    SR: Me incomoda mais o sobrepeso: fico desanimada, preguiçosa para malhar, minhas costas doem, meus seios pesam, minhas nádegas esbarram nas coisas... estou bem insatisfeita... e nua então, saio correndo (risos)!

    MC: COMO SURGIU O PAPEL PARA A PEÇA?
    SR: Já conhecia o trabalho do Caio de Andrade, autor, por meio do ator Blota Filho que trabalhou com ele e me recomendou. Quando o ator/produtor Adriano Cobianchi resolveu montar "Os Olhos Verdes do Ciúme", meu nome surgiu e eles me convidaram.

    MC: COMO ESTÁ O CASAMENTO? HÁ QUANTO TEMPO ESTÃO JUNTOS E QUAL A DICA PARA ESTAREM BEM?
    SR: Belíssimo! Juntos há seis anos e meio. Nossa dica: rimos muito um do outro, um com o outro e jamais permitimos ofensas. Nos amamos, nos admiramos, nos compreendemos. Somos melhores juntos. Como diz o Fernando diariamente: "Somos uma equipe"!

    BATE-BOLA


    PRATO PREDILETO: enlouqueço com frango a passarinho, mas o predileto é peixe. De todos os jeitos: assado, cru, grelhado, cozido, etc...
    COR PREDILETA: Branca... já foi amarela, mas eu mudo, sou pisciana, portanto, mutante mesmo!
    UM LIVRO: "Paulo e Estêvão", do Chico Xavier
    UM FILME: "Lanternas Vermelhas"
    SUZY AMA: o amor e a educação que Max e Diva (meu pai e minha mãe) me deram para que eu me tornasse uma mulher fã de família!
    SUZY ODEIA: injustiça
    SE FOSSE PARA UMA ILHA DESERTA LEVARIA: não iria!
    QUEM VOCÊ GOSTARIA DE CONHECER? Eu mesma
    RELIGIÃO: tenho tendências espíritas Kardecistas

    Para saber mais, clique aqui. Para comprar a revista Molde&Cia (Especial Tamanhos Grandes, n°67) que traz a Suzy Rêgo na capa, clique aqui


    Por Mayra às 4:51 PM
    Comentários:

    Revista Molde&Cia: Edições especiais
    Suzy Rêgo: Apaixonada pela vida


    Por: Victoria Bensaude
    Fotos: Marcos Alberti





    Com cabelos ondulados e um carisma contagiante, a mineira desde pequena já sabia que estava destinada a brilhar. Aos 13 anos, iniciou a carreira como modelo. Após viver em muitas cidades, foi eleita Miss Pernambuco e no mesmo ano, ficou em segundo lugar no Miss Brasil.

    Filha de pai militar, Suzy tem mesmo uma longa lista de sucesso. Em resumo, são mais de dez telenovelas brasileiras, oito peças de teatro e duas minisséries para a televisão. Atualmente, está no elenco da peça "Os Olhos Verdes do Ciúme", no Teatro Augusta (SP) e na telinha em "Morde e Assopra", de Walcyr Carrasco, na TV Globo.

    Com apenas 44 anos, Suzy Rêgo está cheia de energia e disposta para tudo. Mesmo depois de ter os gêmeos, Marco e Massimo, de 1 ano e 10 meses, manejou seu tempo para manter a carreira e o papel de mãe. "Amo meu trabalho com suas características: avião, deslocamento, espera, expectativa, risco, etc. Estou muito mais feliz que cansada. E durante minhas horas vagas curto pra valer minha família", desabafa.

    Hoje, com 1,72 m de altura e 80 quilos, a atriz não pode emagrecer devido ao seu personagem na telenovela, Duda Aguiar. "Durante a gravidez cheguei a pesar 104 quilos e tudo começou quando fiz o tratamento para engravidar. Brinco que sou muito mais de mim em mim mesma (risos)", relata.


    Por Mayra às 4:33 PM
    Comentários:

    [ Sábado, Junho 18, 2011 ]

    "Peso 80 kg, mas estou feliz", diz Suzy Rêgo em entrevista


    Suzy Rêgo posa para ensaio com figurinos em tamanho grande, dos clássicos ao mais modernos


    A atriz Suzy Rêgo assumiu seus quilinhos a mais e hoje é um dos destaques da novela Morde e Assopra, vivendo Duda Aguiar, a principal cliente de um SPA. E para provar que está de bem com a vida com o novo figurino, ela é capa da próxima edição da revista Molde&Cia especial para tamanhos grandes, protagonizando um ensaio com vários modelitos desenhados exclusivamente para as mulheres mais cheinhas.

    Em entrevista para a publicação, a atriz conta que o seu papel na trama está rendendo muitos elogios e que está "apaixonada pela vida". "Hoje peso 80 quilos, mas estou feliz. Por causa da personagem não posso emagrecer e vivo dizendo: sou muito mais de mim em mim mesma".

    O ensaio inclui desde figurinos mais elegantes, como vestidos de festas, até peças mais clássicas para serem usadas no dia a dia, como terninhos, jeans e muitas variações em preto e branco.


    Por Mayra às 12:15 PM
    Comentários:

    [ Sexta-feira, Junho 10, 2011 ]

    Molde & Cia Tamanhos Grandes traz Suzy Rêgo na capa


    A revista Molde & Cia Especial Tamanhos Grandes traz na capa a bela Susy Rêgo. A atriz interpreta Duda Aguiar, a principal cliente de um SPA, na novela “Morde & Assopra” da rede Globo.



    Em entrevista exclusiva para revista ela diz que está cada vez mais apaixonada pela vida. “Hoje peso 80 quilos, mas estou feliz. Por causa da personagem não posso emagrecer e vivo dizendo: sou muito mais de mim em mim mesma”.

    Seu papel na telinha está rendendo muitos elogios e altas doses de humor. No editorial de moda para a revista Molde & Cia Especial Tamanhos Grandes Susy arrasou nos modelitos apresentados.

    Nesta edição mais do que especial a revista apresenta as tendências da estação com modelos no estilo safári e no clássico preto e branco. Para quem gosta de estar bem alinhada em eventos especiais foi produzido chiquérrimos vestidos e conjuntos. E ainda looks casuais coordenados com o queridinho das mulheres: o jeans! Vestido, calça, shortinho, bermuda e até sarouel recebem produções incríveis que vão deixar você moderna e bem feminina. Sem contar que estas composições ensinam a valorizar os seus pontos fortes e suavizar os fracos. Depois de conferir os lançamentos da moda, escolha o corte de cabelo adequado para afinar o seu rosto e os cosméticos para deixá-la ainda mais bela!

    Para comprar a revista, clique aqui.


    Por Mayra às 7:25 PM
    Comentários:

    [ Quinta-feira, Junho 02, 2011 ]

    Atriz que ganhou papel por estar gordinha reclama do peso
    Com alguns quilinhos a mais, Suzy Rêgo revelou que não se sente bem




    Suzy Rêgo, que ficou quatro anos afastada da televisão, retornou na pele da gordinha Duda na novela ''Morde e Assopra'', da Rede Globo. Mas a exigência física do papel não parece agradar à atriz, já que ela disse à revista Quem que a sua forma atual incomoda muito.

    A artista declarou à publicação que se sente gigantesca e que estar acima do peso não é nada confortável. Para ela, todas as partes do corpo pesam demais, ''é muito de mim em mim'', desabafou.

    Miss Pernambuco 1984, Suzy não esconde que gostaria de retomar a boa forma assim que fosse possível. Entretanto, o personagem emperra este desejo.

    Enquanto não emagrece, a atriz comemora o fato de ter conseguido voltar à mídia na emissora onde começou.


    Por Mayra às 1:13 PM
    Comentários:

    [ Quarta-feira, Junho 01, 2011 ]

    Suzy Rêgo no aeroporto Santos Dumont



    Suzy Rêgo no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (31).




    Marcos Oliveira, Rodrigo Hilbert e Fernanda Souza também circularam na ponte aérea.


    Por Mayra às 4:55 PM
    Comentários:

    Suzy Rêgo: "Vou fazer o possível para recuperar o meu corpinho"



    Em entrevista a QUEM, atriz afirma que não vê a hora de emagrecer e fala da dificuldade que teve para realizar o sonho de ser mãe.

    Suzy Rêgo concedeu uma entrevista a QUEM desta semana em que fala sobre sua volta ao trabalho. A atriz estava afastada da televisão desde 2007. "Morde & Assopra" marca e sua volta à TV globo depois de 12 anos de ausência. Ela admite estar fora de forma “por pura bobeira”. “Estou muito feliz que meu físico esteja sendo útil para eu voltar a trabalhar na emissora onde comecei”, afirma a atriz de 44 anos. “Mas vou fazer o que for preciso para recuperar meu corpinho e emagrecer. Me sinto mal com os 80 quilos atuais. Por mim, faço uma lipo agora mesmo”, disse.

    Com 1,73 metro de altura, Suzy foi musa na década de 80, após ser Miss Pernambuco e ficar em segundo lugar no concurso Miss Brasil de 1984. Bem-humorada, ela diz que é tão assumidamente feliz que chega a ser piegas e fala sem pudor das incontáveis dietas mirabolantes que já fez na vida. O tom debochado só muda quando ela se lembra da luta para realizar o sonho de ser mãe, aos 42 anos. “Entrei em desespero. Fiquei muito infeliz, chorava muito porque era meu sonho. Foram duas tentativas frustradas de estimulação da ovulação, mas, na terceira, tive a sorte de engravidar de dois filhos. Não é para agradecer?”, diz, emocionada, sobre o nascimento dos gêmeos Mássimo e Marco, de 1 ano e 10 meses, de seu casamento com o ator Fernando Vieira.



    A atriz contou que passou por algumas situações constrangedoras por conta da personagem Duda na atual trama das 19h. "Fiz uma cena em que a Duda está de roupão e me incomodou. Fico totalmente envergonhada, mas a Duda, imagina, ela não tem nenhum problema de autoestima, quem tem sou eu. Recebi uma cena em que teria que estar de biquíni. Aí, fui perguntar para a produção se existia alguma exigência de ser biquíni ou se poderia ser maiô. Como estou fora de forma, era realmente necessário usar biquíni?"

    Suzy também afirmou que não quer servir de exemplo para ninguém. "As pessoas me encontram e falam: 'Você agora representa as gordinhas'. Para, não represento ninguém. Este peso todo é muito chato, o peito pesa muito, é muita barriga, muita bunda, muito de mim em mim mesma. Ainda bem que é transitório. Se me disserem: 'Quer ficar magrela agora?'. Lógico! Já fiz lipo, já fiz peito. Faria uma lipo agora à tarde. Posso ir? Fiz lipo e coloquei prótese em 1990. Refiz tudo em 1998. Tendo a possibilidade, durante ou após a novela, eu farei. Mas preciso fazer uma dietinha antes, não quero fazer a cirurgia para emagrecer. Lipo não é para gordo, é para gordura localizada."




    Por Mayra às 4:29 PM
    Comentários:

    Suzy Rêgo prestigia evento em São Paulo


    Suzy Rêgo se divertiu na passarela com os filhos, Massimo e Marco


    A atriz esteve no Baby Smile Show, realizado no Terraço Daslu, nesta terça-feira (31). Suzy Rêgo esteve em São Paulo, nesta terça-feira (31), para participar do Baby Smile Show, realizado no terraço da Daslu. Também marcaram presença a atriz Fernanda Souza e o cirurgião das celebridades, Robert Rey.

    O Baby Smile Show tem o objetivo de angariar fundos para a Operação Sorriso do Brasil, uma organização não-governamental que atende os portadores de fissuras labiopalatinas.




    Suzy Rêgo, Gigi Monteiro, Fernanda Souza e outros famosos vestiram a camisa da 'Operação Sorriso Brasil' e desfilaram em evento beneficente realizado no Terraço Daslu. O Exaltasamba também participou e fez uma apresentação no local.


    Por Mayra às 4:26 PM
    Comentários:

    "O peito pesa muito" reclama atriz que ganhou papel por estar gordinha



    Depois de 4 anos longe da televisão, Suzy Rêgo retorna às telas como a simpática gordinha Duda na novela Morde e Assopra, da TV Globo. Ela, que ganhou o papel exatamente por estar acima do peso, disse à revista Quem que não se sente confortável com seu corpo. "Eu me acho gigantesca, enorme, imensa. Este peso todo é muito chato, o peito pesa muito, é muita barriga, muita bunda, muito de mim em mim mesma", desabafou.

    Suzy, que foi Miss Pernambuco em 1984 disse que, se pudesse, abandonaria imediatamente os quilinhos a mais. "Se me disserem: 'quer ficar magrela agora?'. Lógico! Faria uma lipo agora à tarde".

    Enquanto não emagrece, Suzy aproveita a fase na novela. "Estou muito feliz que meu físico esteja sendo útil para eu voltar a trabalhar na emissora onde comecei", contou.


    Por Mayra às 4:22 PM
    Comentários:

    [ Terça-feira, Junho 21, 2011 ]

    Suzy Rêgo sofre contratura muscular ao trocar a fralda do filho
    A atriz interpreta Duda Aguiar em Morde & Assopra e foi parar no hospital




    A atriz Suzy Rêgo, no ar na novela Morde & Assopra, por muito pouco não teve que ficar afastada das gravações por alguns dias. No último final de semana, a atriz sofreu uma contratura muscular ao trocar a fralda de um de seus filhos e precisou, inclusive, ir ao hospital.

    Em entrevista à revista QUEM, ela contou como foi o acidente. “Fiz muito esforço com os pequenininhos. Tive uma semana puxada com muita gravação e passei uma semana com uma saudade dos dois. Então, ontem, quando fui trocar a fralda do Marco, as costas na região lombar machucaram e eu travei. Não consegui mexer para lugar nenhum”, contou a atriz que interpreta Duda Aguiar em Morde & Assopra.

    Depois do pequeno incidente, o marido, Fernando Vieira, deu um remédio a ela, mas que de nada adiantou. No dia seguinte, Suzy precisou ir ao hospital. “Deixei os meninos na escola e fui direto para o pronto-socorro. Fiquei um pouco apreensiva porque não estou acostumada, mas o corpo deu um alerta. A sorte é que foi só muscular mesmo e não teve nada grave. Foi excesso de esforço”, disse a atriz.

    Segundo consta, Suzy levou os gêmeos a uma festa junina, pegou eles no colo ao mesmo tempo, brincou bastante e na hora de trocar as fraldas acabou travando, não conseguindo se mexer para os lados. Na segunda-feira (20), quando conseguiu recuperar parte dos movimentos, foi a um hospital. Ela não precisou cancelar nenhuma gravação e retomará o trabalho.

    Acompanhada do marido, a atriz consultou um ortopedista e disse que gostaria de voltar a gravar nesta semana. “O médico disse que eu deveria passar uma noite lá, que eu precisava relaxar. Mas conversei com ele e me orientou a gravar cenas que eu fique sentada. Posso fazer, mas deve ser em um ritmo tranquilo e cauteloso”, disse ela, que contou com todo o apoio da equipe da novela para se recuperar. “Eles disseram que em primeiro lugar estava minha saúde, mas eu estou contente que deu tudo certo. Amanhã de manhã eu chego para gravar”, explicou.

    Enquanto isso, ela precisará amenizar a intensidade do corre-corre com os filhos. Apesar de ser alertada pelo marido, que já parou no hospital três vezes por machucados parecidos, Suzy acaba se esquecendo. “É que sou a mãe da cambalhota, da cosquinha, do cavalinho.”

    Segundo informações da coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, pouco antes de travar a atriz ficou um bom tempo com os dois filhos no colo.

    A atriz ainda contou que pediu ao médico para que ela não precisasse parar de gravar para a novela, e que o doutor permitiu, contanto que fosse de forma cautelosa e tranquila e, se possível, até sentada.

    Suzy já recuperou os movimentos, saiu do hospital, e deve retomar as gravações da novela ainda nesta terça.


    Por Mayra às 4:01 PM
    Comentários:

    [ Domingo, Junho 19, 2011 ]

    Entrevista da revista Molde&Cia





    ESTILO


    MC: QUAIS SÃO SUAS MARCAS DE ROUPAS PREFERIDAS?
    SR: Sempre admirei o Reinaldo Lourenço. E das internacionais eu adoro Chanel, Giorgio Armani e Calvin Klein.

    MC: EM SUA OPINIÃO, QUAL O MELHOR LOOK PARA ESTAR CHIQUE?
    SR: Confortável... mas aquela camisa branca bem cortada com calça preta e um salto colorido mais um bom lenço sempre salvam a situação!

    MC: VOCÊ SABE COSTURAR?
    SR: Só alinhavo... e mal.

    MC: TEM COLEÇÃO DE SAPATOS, BOLSAS, ETC.?
    SR: Amo panos: lenços, echarpes, pashminas, xales, etc... pode me presentear com pano que é acerto total!

    MC: PARA UMA FESTA, PREFERE VESTIR LONGO OU CURTO?
    SR: Prefiro calça. Gosto de me sentar à vontade e usar tecidos que nunca amassam. Uma bela camisa com spencer descolado ou smoking feminino fazem bonito sempre.

    MC: ACHA QUE A MODA BRASILEIRA TEM EVOLUÍDO?
    SR: É motivo de orgulho para nós, basta ver a quantidade e a qualidade das semanas de moda no Brasil. É muito talento e o mundo merece conhecer.

    BELEZA


    MC: VOCÊ FAZ DIETA? QUANTO PESAVA ANTES DOS GÊMEOS, QUANTO ENGORDOU E QUANTO PESA HOJE?
    SR: Pesava 70 quilos e engordei 20 antes da gravidez. Metade foi devido aos hormônios para estimular a ovulação (no tratamento para engravidar). Durante a gravidez foram "apenas" 14 quilos! Agora "carrego" 80 quilos.

    MC: QUAIS OS SEUS CUIDADOS COM A PELE?
    SR: Filtro solar 60, mas confesso que estou em falta com o dermatologista. Preciso marcar o mais rápido possível ,porque tenho manchas por exposição solar indevida e algumas resultantes da gravidez.

    MC: TEM ALGUM TRUQUE DE BELEZA?
    SR: Água, água, água. Beber e se banhar, afinal, a água é milagrosa! E dormir o bastante, claro. E mais: bom humor é fundamental! A vida se expande para quem tem bom humor!

    MC: QUEM CUIDA DOS SEUS CABELOS?
    SR: Murilo de Souza (do MG Hair Design) em Sampa e a equipe da novela: Marquinhos "Rabiola", Ricardo, Andréa, Cristiane. Todos capitaneados pela Valéria Toth, do departamento de caracterização de "Morde & Assopra".

    VIDA E CARREIRA


    MC: SUA VIDA MUDOU DEPOIS DE SER MÃE?
    SR: Tudo mudou. Agora temos responsabilidades prioritárias. Fernando e eu nos revezamos nos cuidados e amamos esta bênção divina que é fazer parte da história do Marco e do Massimo.

    MC: DESCREVA SUA ROTINA EM CASA.
    SR: Todas as atividades são em parceria com o Fernando. Começa as 7h. Dou mamadeira para os meninos e troco as fralda, depois faço atividades leves (desenho, leitura, DVD tranquilo). Umas 11h almoço com os meninos. Por volta das 13h, levo-os à escola. Depois cuido da casa e de algu- mas pendências (entrevista, telefonemas, e-mails e estudar textos da novela). Depois de buscá-los, damos o jantar e interagimos com algumas brincadeiras. E, por último, é cama para eles. Janto e desabo na cama também.

    MC: O PRECONCEITO PELO PESO TE INCOMODA, JÁ QUE NA NOVELA VOCÊ VIVE UMA ATRIZ FORA DE FORMA?
    SR: Me incomoda mais o sobrepeso: fico desanimada, preguiçosa para malhar, minhas costas doem, meus seios pesam, minhas nádegas esbarram nas coisas... estou bem insatisfeita... e nua então, saio correndo (risos)!

    MC: COMO SURGIU O PAPEL PARA A PEÇA?
    SR: Já conhecia o trabalho do Caio de Andrade, autor, por meio do ator Blota Filho que trabalhou com ele e me recomendou. Quando o ator/produtor Adriano Cobianchi resolveu montar "Os Olhos Verdes do Ciúme", meu nome surgiu e eles me convidaram.

    MC: COMO ESTÁ O CASAMENTO? HÁ QUANTO TEMPO ESTÃO JUNTOS E QUAL A DICA PARA ESTAREM BEM?
    SR: Belíssimo! Juntos há seis anos e meio. Nossa dica: rimos muito um do outro, um com o outro e jamais permitimos ofensas. Nos amamos, nos admiramos, nos compreendemos. Somos melhores juntos. Como diz o Fernando diariamente: "Somos uma equipe"!

    BATE-BOLA


    PRATO PREDILETO: enlouqueço com frango a passarinho, mas o predileto é peixe. De todos os jeitos: assado, cru, grelhado, cozido, etc...
    COR PREDILETA: Branca... já foi amarela, mas eu mudo, sou pisciana, portanto, mutante mesmo!
    UM LIVRO: "Paulo e Estêvão", do Chico Xavier
    UM FILME: "Lanternas Vermelhas"
    SUZY AMA: o amor e a educação que Max e Diva (meu pai e minha mãe) me deram para que eu me tornasse uma mulher fã de família!
    SUZY ODEIA: injustiça
    SE FOSSE PARA UMA ILHA DESERTA LEVARIA: não iria!
    QUEM VOCÊ GOSTARIA DE CONHECER? Eu mesma
    RELIGIÃO: tenho tendências espíritas Kardecistas

    Para saber mais, clique aqui. Para comprar a revista Molde&Cia (Especial Tamanhos Grandes, n°67) que traz a Suzy Rêgo na capa, clique aqui


    Por Mayra às 4:51 PM
    Comentários:

    Revista Molde&Cia: Edições especiais
    Suzy Rêgo: Apaixonada pela vida


    Por: Victoria Bensaude
    Fotos: Marcos Alberti





    Com cabelos ondulados e um carisma contagiante, a mineira desde pequena já sabia que estava destinada a brilhar. Aos 13 anos, iniciou a carreira como modelo. Após viver em muitas cidades, foi eleita Miss Pernambuco e no mesmo ano, ficou em segundo lugar no Miss Brasil.

    Filha de pai militar, Suzy tem mesmo uma longa lista de sucesso. Em resumo, são mais de dez telenovelas brasileiras, oito peças de teatro e duas minisséries para a televisão. Atualmente, está no elenco da peça "Os Olhos Verdes do Ciúme", no Teatro Augusta (SP) e na telinha em "Morde e Assopra", de Walcyr Carrasco, na TV Globo.

    Com apenas 44 anos, Suzy Rêgo está cheia de energia e disposta para tudo. Mesmo depois de ter os gêmeos, Marco e Massimo, de 1 ano e 10 meses, manejou seu tempo para manter a carreira e o papel de mãe. "Amo meu trabalho com suas características: avião, deslocamento, espera, expectativa, risco, etc. Estou muito mais feliz que cansada. E durante minhas horas vagas curto pra valer minha família", desabafa.

    Hoje, com 1,72 m de altura e 80 quilos, a atriz não pode emagrecer devido ao seu personagem na telenovela, Duda Aguiar. "Durante a gravidez cheguei a pesar 104 quilos e tudo começou quando fiz o tratamento para engravidar. Brinco que sou muito mais de mim em mim mesma (risos)", relata.


    Por Mayra às 4:33 PM
    Comentários:

    [ Sábado, Junho 18, 2011 ]

    "Peso 80 kg, mas estou feliz", diz Suzy Rêgo em entrevista


    Suzy Rêgo posa para ensaio com figurinos em tamanho grande, dos clássicos ao mais modernos


    A atriz Suzy Rêgo assumiu seus quilinhos a mais e hoje é um dos destaques da novela Morde e Assopra, vivendo Duda Aguiar, a principal cliente de um SPA. E para provar que está de bem com a vida com o novo figurino, ela é capa da próxima edição da revista Molde&Cia especial para tamanhos grandes, protagonizando um ensaio com vários modelitos desenhados exclusivamente para as mulheres mais cheinhas.

    Em entrevista para a publicação, a atriz conta que o seu papel na trama está rendendo muitos elogios e que está "apaixonada pela vida". "Hoje peso 80 quilos, mas estou feliz. Por causa da personagem não posso emagrecer e vivo dizendo: sou muito mais de mim em mim mesma".

    O ensaio inclui desde figurinos mais elegantes, como vestidos de festas, até peças mais clássicas para serem usadas no dia a dia, como terninhos, jeans e muitas variações em preto e branco.


    Por Mayra às 12:15 PM
    Comentários:

    [ Sexta-feira, Junho 10, 2011 ]

    Molde & Cia Tamanhos Grandes traz Suzy Rêgo na capa


    A revista Molde & Cia Especial Tamanhos Grandes traz na capa a bela Susy Rêgo. A atriz interpreta Duda Aguiar, a principal cliente de um SPA, na novela “Morde & Assopra” da rede Globo.



    Em entrevista exclusiva para revista ela diz que está cada vez mais apaixonada pela vida. “Hoje peso 80 quilos, mas estou feliz. Por causa da personagem não posso emagrecer e vivo dizendo: sou muito mais de mim em mim mesma”.

    Seu papel na telinha está rendendo muitos elogios e altas doses de humor. No editorial de moda para a revista Molde & Cia Especial Tamanhos Grandes Susy arrasou nos modelitos apresentados.

    Nesta edição mais do que especial a revista apresenta as tendências da estação com modelos no estilo safári e no clássico preto e branco. Para quem gosta de estar bem alinhada em eventos especiais foi produzido chiquérrimos vestidos e conjuntos. E ainda looks casuais coordenados com o queridinho das mulheres: o jeans! Vestido, calça, shortinho, bermuda e até sarouel recebem produções incríveis que vão deixar você moderna e bem feminina. Sem contar que estas composições ensinam a valorizar os seus pontos fortes e suavizar os fracos. Depois de conferir os lançamentos da moda, escolha o corte de cabelo adequado para afinar o seu rosto e os cosméticos para deixá-la ainda mais bela!

    Para comprar a revista, clique aqui.


    Por Mayra às 7:25 PM
    Comentários:

    [ Quinta-feira, Junho 02, 2011 ]

    Atriz que ganhou papel por estar gordinha reclama do peso
    Com alguns quilinhos a mais, Suzy Rêgo revelou que não se sente bem




    Suzy Rêgo, que ficou quatro anos afastada da televisão, retornou na pele da gordinha Duda na novela ''Morde e Assopra'', da Rede Globo. Mas a exigência física do papel não parece agradar à atriz, já que ela disse à revista Quem que a sua forma atual incomoda muito.

    A artista declarou à publicação que se sente gigantesca e que estar acima do peso não é nada confortável. Para ela, todas as partes do corpo pesam demais, ''é muito de mim em mim'', desabafou.

    Miss Pernambuco 1984, Suzy não esconde que gostaria de retomar a boa forma assim que fosse possível. Entretanto, o personagem emperra este desejo.

    Enquanto não emagrece, a atriz comemora o fato de ter conseguido voltar à mídia na emissora onde começou.


    Por Mayra às 1:13 PM
    Comentários:

    [ Quarta-feira, Junho 01, 2011 ]

    Suzy Rêgo no aeroporto Santos Dumont



    Suzy Rêgo no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (31).




    Marcos Oliveira, Rodrigo Hilbert e Fernanda Souza também circularam na ponte aérea.


    Por Mayra às 4:55 PM
    Comentários:

    Suzy Rêgo: "Vou fazer o possível para recuperar o meu corpinho"



    Em entrevista a QUEM, atriz afirma que não vê a hora de emagrecer e fala da dificuldade que teve para realizar o sonho de ser mãe.

    Suzy Rêgo concedeu uma entrevista a QUEM desta semana em que fala sobre sua volta ao trabalho. A atriz estava afastada da televisão desde 2007. "Morde & Assopra" marca e sua volta à TV globo depois de 12 anos de ausência. Ela admite estar fora de forma “por pura bobeira”. “Estou muito feliz que meu físico esteja sendo útil para eu voltar a trabalhar na emissora onde comecei”, afirma a atriz de 44 anos. “Mas vou fazer o que for preciso para recuperar meu corpinho e emagrecer. Me sinto mal com os 80 quilos atuais. Por mim, faço uma lipo agora mesmo”, disse.

    Com 1,73 metro de altura, Suzy foi musa na década de 80, após ser Miss Pernambuco e ficar em segundo lugar no concurso Miss Brasil de 1984. Bem-humorada, ela diz que é tão assumidamente feliz que chega a ser piegas e fala sem pudor das incontáveis dietas mirabolantes que já fez na vida. O tom debochado só muda quando ela se lembra da luta para realizar o sonho de ser mãe, aos 42 anos. “Entrei em desespero. Fiquei muito infeliz, chorava muito porque era meu sonho. Foram duas tentativas frustradas de estimulação da ovulação, mas, na terceira, tive a sorte de engravidar de dois filhos. Não é para agradecer?”, diz, emocionada, sobre o nascimento dos gêmeos Mássimo e Marco, de 1 ano e 10 meses, de seu casamento com o ator Fernando Vieira.



    A atriz contou que passou por algumas situações constrangedoras por conta da personagem Duda na atual trama das 19h. "Fiz uma cena em que a Duda está de roupão e me incomodou. Fico totalmente envergonhada, mas a Duda, imagina, ela não tem nenhum problema de autoestima, quem tem sou eu. Recebi uma cena em que teria que estar de biquíni. Aí, fui perguntar para a produção se existia alguma exigência de ser biquíni ou se poderia ser maiô. Como estou fora de forma, era realmente necessário usar biquíni?"

    Suzy também afirmou que não quer servir de exemplo para ninguém. "As pessoas me encontram e falam: 'Você agora representa as gordinhas'. Para, não represento ninguém. Este peso todo é muito chato, o peito pesa muito, é muita barriga, muita bunda, muito de mim em mim mesma. Ainda bem que é transitório. Se me disserem: 'Quer ficar magrela agora?'. Lógico! Já fiz lipo, já fiz peito. Faria uma lipo agora à tarde. Posso ir? Fiz lipo e coloquei prótese em 1990. Refiz tudo em 1998. Tendo a possibilidade, durante ou após a novela, eu farei. Mas preciso fazer uma dietinha antes, não quero fazer a cirurgia para emagrecer. Lipo não é para gordo, é para gordura localizada."




    Por Mayra às 4:29 PM
    Comentários:

    Suzy Rêgo prestigia evento em São Paulo


    Suzy Rêgo se divertiu na passarela com os filhos, Massimo e Marco


    A atriz esteve no Baby Smile Show, realizado no Terraço Daslu, nesta terça-feira (31). Suzy Rêgo esteve em São Paulo, nesta terça-feira (31), para participar do Baby Smile Show, realizado no terraço da Daslu. Também marcaram presença a atriz Fernanda Souza e o cirurgião das celebridades, Robert Rey.

    O Baby Smile Show tem o objetivo de angariar fundos para a Operação Sorriso do Brasil, uma organização não-governamental que atende os portadores de fissuras labiopalatinas.




    Suzy Rêgo, Gigi Monteiro, Fernanda Souza e outros famosos vestiram a camisa da 'Operação Sorriso Brasil' e desfilaram em evento beneficente realizado no Terraço Daslu. O Exaltasamba também participou e fez uma apresentação no local.


    Por Mayra às 4:26 PM
    Comentários:

    "O peito pesa muito" reclama atriz que ganhou papel por estar gordinha



    Depois de 4 anos longe da televisão, Suzy Rêgo retorna às telas como a simpática gordinha Duda na novela Morde e Assopra, da TV Globo. Ela, que ganhou o papel exatamente por estar acima do peso, disse à revista Quem que não se sente confortável com seu corpo. "Eu me acho gigantesca, enorme, imensa. Este peso todo é muito chato, o peito pesa muito, é muita barriga, muita bunda, muito de mim em mim mesma", desabafou.

    Suzy, que foi Miss Pernambuco em 1984 disse que, se pudesse, abandonaria imediatamente os quilinhos a mais. "Se me disserem: 'quer ficar magrela agora?'. Lógico! Faria uma lipo agora à tarde".

    Enquanto não emagrece, Suzy aproveita a fase na novela. "Estou muito feliz que meu físico esteja sendo útil para eu voltar a trabalhar na emissora onde comecei", contou.


    Por Mayra às 4:22 PM
    Comentários: